domingo, 7 de setembro de 2008

Veterinário encontra 13 bolas de golfe dentro de cachorro

O dono, Chris Morrison, costumava levar o labrador preto de cinco anos de idade para passear em um campo de golfe da região nos últimos meses. Intrigado pelo barulho, ele resolveu levá-lo ao veterinário.

Cada uma das 13 bolas encontradas pesa 45 gramas. Morrison, administrador de planejamento, disse que uma das bolas havia sido engolida havia tanto tempo que ficou preta e já estava em decomposição.

"Trufas"

“Ele vê as bolas de golfe como se fossem trufas. A gente não tem certeza exatamente do tempo em que ele engoliu tantas, mas deve ter sido um bom tempo – vários meses, pelo menos”, disse o dono.
“Eu apalpei o seu estômago e ouvi o barulho das bolas se mexendo.”
“Normalmente ele traz algumas dessas bolas para casa, mas eu não tinha idéia de que ele tinha engolido tantas. O veterinário nunca tinha visto nada parecido”, disse Morrison.
“Ele é um labrador preto, então é relativamente grande. Mas engolir 13 bolas é impressionante.”

A operação para removê-las durou uma hora. Oscar agora se recupera com uma dieta especial pós-operatória, com alimentos líqüidos.
Ele também tem que usar uma mordaça quando sai na rua. “Ele fica meio frustrado”, disse o dono.
O veterinário da clínica afirmou nunca ter visto nada parecido. “Parecia um truque de mágica. Abri a sua barriga e senti o que pensei serem duas ou três bolas de golfe.”
“Mas elas continuaram a sair, até eu ter uma sacola cheia.”
Fonte: BBC

Nenhum comentário: