quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Cães viram protagonistas em filmes de Hollywood

''Marley & Eu", baseado no best-seller de John Grogan, tem os astros Jennifer Aniston e Owen Wilson no elenco
Chloe é uma cadelinha mimada que tem vida luxuosa em ''Beverly Hills Chihuahua''; de repente, Chloe terá que se virar nas ruas e fazer amizade com outros cães para sobreviver
Filme "Hotel for Dogs", que estréia em 2009, conta a vida de cãezinhos que vivem numa mesma casa

Os cães se transformaram na mais nova mania de Hollywood, que nos próximos meses lançará uma série de filmes com cachorros como protagonistas. O primeiro a chegar nos cinemas será "Beverly Hills Chiuaua", dos estúdios Disney, que estréia nos Estados Unidos no dia 3 de outubro e tem a atriz Drew Barrymore como a voz da protagonista.

Também produzido pela Disney, "Bolt" conta a história de um cão que interpreta um super-herói e acredita ter poderes também na vida real e será dublado por John Travolta.Também chegarão em breve aos cinemas "Hotel for Dogs" ("Hotel para Cães", em tradução livre) e "Marley & Eu", baseado no best-seller de John Grogan e que tem no elenco Jennifer Aniston e Owen Wilson.
Richard Gere será o protagonista de "Hachiko: A Dog's Story", baseado na história verdadeira de um professor universitário que adota um cão abandonado. Já Jeff Bridges protagonizará "A Dog Year", sobre a crise de meia idade enfrentada por um homem e seu cão, ainda mais louco que ele.

Por fim, Steven Spielberg também dará espaço para os cães em seu mais recente filme. No próximo ano, o cineasta levará aos cinemas as aventuras de Tintim e seu amigo canino, Milu, personagens criados pelo cartunista belga Hergé em 1929.

Nenhum comentário: