segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Animais para doação!

Recebi esse e-mail da equipe da APRABLU. Pessoal, quem puder ajudar de alguma maneira, o façam!!!

Faleceu no dia 10/09, aos 58 anos, a protetora Luciana Nuss, vítima de câncer. Solteira, dedicou sua vida a salvar animais abandonados nas ruas do centro, os quais levava para sua residência. Mesmo sem ter condições financeiras, Luciana achava que sempre cabia mais um, e através de sua fé, tinha certeza que viria alguma ajuda divina.
Várias pessoas a ajudavam, foram construidos canis, os vizinhos deixavam marmita na porta, voluntárias iam lá para dar uma mão, a ração era doada. Luciana nunca soube pedir nada, mas quando recebia qualquer doação, cruzava as mãos em forma de oração e agradecia a Deus.
Segunda-feira fomos avisados que ela já estava precisando de oxigênio. A Edma que a ajudou sempre e eu fomos ao hospital. Ela lutava contra a morte, e apenas ficou tranquila quando ouviu de nós que cuidaríamos dos seus cachorros, que eles estariam sendo doados e que nos encarregaríamos de fazer com que chegassem em mãos de famílias boas. Aí ela fechou os olhos tranquila, vindo a falecer algumas horas após.
Luciana deixou órfãos 32 cachorros, as femeas na maioria castradas. Eles estão sendo alimentados por uma pessoa contratada pela Edma que vai ao local todos os dias, os estamos retirando aos poucos, já estão sendo levados para clínicas onde receberão um trato, banho, etc., e estarão prontos para doação.
Pedimos que nos ajudem a achar boas casas para eles.
Algumas fotos dos cães para adoção!


Nenhum comentário: